segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CAMPING SELVAGEM

Nesse fim de semana, dia 3 de agosto, saimos para localizar local para acampar, Saimos de Floripa-sc,destino a São Pedro de Alcantra, Angelina e Aguas Mornas, realmente nosso estado é muito bonito, cada local fantasticos, na Região de São Pedro, na estrada do Tropeiro, um lugar lindissimo a beira de uma cachoeira,já anotamos  para um futuro acampamento, localizamos varios locais, é só colocar em pratica, ou seja organizar;Estamos esperando os novos voluntários para agregar ao Grupo, ja temos amigos na lista.ok, nesse passeio fomos acompanhado com nosso amigos Biga e esposa, Eu(Erico) e Ligia
veja as fotos.

                                                    Cachoeira estrada dos Tropeiros-São Pedro de Alcântra-SC
                                       Cachoeira estrada dos tropeiros
                                                      Angelina-sc

                                                Angelina-SC
                                                          Angelina-SC
                                             Entre Angelina e Aguas Mornas

                                           Biga e Esposa  e Erico e Ligia




3 comentários:

  1. Belos lugares, tenho vontade de conhecer o Sul, já esta nam minha programação de Dezembro ou Janeiro, uma decida até Floripa. Quem sabe nossas agendas coincidam e combinamos um acampada por essas bandas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Seja bem vindos, estamos sempre a disposição, para contato meu fone 48 3232 9065,
      erico

      Excluir
  2. Meu amigos,faz tempo que procuro um grupo assim com o perfil de vocês. Gostaria de me juntar ao grupo. Pois pretendo fazer um acampamento selvagem com minha esposa e filha neste carnaval de 2014.
    Abraço!
    Hernani
    hev8050@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Grupo affroad de aventura e campismo, favor deixar e-mail para podermos dar retorno, abrigado.